NOTÍCIAS

Segurança do Paciente

“Amor pelo paciente é estratégia de negócio”, diz especialista em educação corporativa

“Amor pelo paciente é estratégia de negócio”, diz especialista em educação corporativa
0
(0)

Confira Rodrigo Leite, executivo da 3 Corações S/A, fala sobre a importância do líder para alcançar a qualidade

“O líder deve ser o missionário dos valores, traduzindo a estratégia do negócio e ser exemplo de prática de valor”, diz Rodrigo Leite, executivo da 3 Corações S/A responsável pela educação corporativa desta organização.

Na área da saúde, ele acredita que engajar a equipe é fundamental, pois todos trabalhando juntos num mesmo propósito torna todo o processo mais fácil. “E o líder de verdade deve engajar, mostrar o propósito de uma causa. Afinal, uma equipe focada em uma causa comum vence qualquer desafio”, acredita Rodrigo.

Avalie esse conteúdo

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Outros conteúdos do Acervo de Segurança do Paciente

Tudo
materiais-cientificos-icon-mini Materiais Científicos
noticias-icon Notícias
eventos-icon-2 Eventos

AVISO IMPORTANTE!

A partir do dia 1º de julho, todos os cursos do IBSP farão parte do IBSP Conecta, o primeiro streaming do Brasil dedicado à qualidade e segurança do paciente.

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE E CONHEÇA AGORA MESMO O IBSP CONECTA!