NOTÍCIAS

Segurança do Paciente

Novo site do IBSP integra conteúdo e soluções corporativas em uma única plataforma

Novo site do IBSP integra conteúdo e soluções corporativas em uma única plataforma
0
(0)

Com mudança, Instituto consolida serviços, educação à distância e material científico em www.ibsp.net.br

O novo site do Instituto Brasileiro para Segurança do Paciente (IBSP) está no ar e pode ser acessado pelo endereço www.ibsp.net.br. Com a mudança, o Instituto visa facilitar a navegação consolidando, em um único portal, todos os serviços B2B e B2C, a plataforma de educação à distância, e as matérias científicas que estavam antigamente publicadas em www.segurancadopaciente.com.br.

“Trabalhamos durante quatro meses na organização de um portal mais intuitivo para que todos os nossos públicos, incluindo tanto profissionais diversos da área da saúde quanto instituições que buscam alavancar a cultura de segurança do paciente entre seus times, pudessem encontrar, em um mesmo canal, tudo o que buscam”, comenta Karina Pires Pecora, diretora de novos negócios do IBSP.

Além de concentrar tudo em um mesmo domínio, a plataforma de e-commerce será otimizada e a nova vitrine de cursos EaD estará disponível em algumas semanas. “Teremos um ecossistema único integrado com o e-commerce”, explica Karina. Com isso, as experiências de compra e de aprendizado tendem a melhorar expressivamente.

Outra novidade está na criação de um menu específico para parcerias, onde serão publicadas informações e projetos construídos entre o IBSP e seus principais parceiros de negócios, que vão desde instituições de saúde e de ensino, até indústrias de dispositivos médicos que também corroboram com a construção de uma assistência segura e de qualidade.

Já a seção de conteúdo terá divisões claras entre matérias científicas, notícias institucionais, Rádio IBSP e eventos. O Instituto seguirá compartilhando, periodicamente, conteúdo técnico baseado em evidências científicas que contribuam com a disseminação de conhecimento. “O novo site reafirma o compromisso do IBSP em prol ao movimento da segurança do paciente no país”, finaliza Karina.

Avalie esse conteúdo

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Outros conteúdos do Acervo de Segurança do Paciente

Tudo
materiais-cientificos-icon-mini Materiais Científicos
noticias-icon Notícias
eventos-icon-2 Eventos